25 de dezembro de 2010

Brindes

um brinde ao acaso, um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. um brinde ao caminho errado , a pessoa errada, um brinde a todas as merdas que eu fiz esse ano, um brinde as coisas que vão acontecer, um brinde as pessoas que falaram mal, outro as pessoas que falaram bem,  um brinde a tudo que mudou e um último brinde a pessoa que tá me fazendo feliz agora mesmo sem ela saber!

23 de dezembro de 2010

Eu tenho medo de deixar alguém se aproximar, mas tudo fica tão solitário ficar apenas na minha, ninguém pra me ouvir, ninguém pra me abraçar, ninguém pra poder me acolher. As vezes no silencio da noite eu fico escutando as batidas do meu coração, e implorando para que meus sonhos te traga para perto de mim. Canto aquela musica que me faz lembrar você para que fique mais fácil sonhar contigo. Eu não sou tão forte pra aguentar essa barra sozinha. Preciso de você aqui comigo!

20 de dezembro de 2010

Quem eu sou? Sempre me perguntam e eu nunca sei responder. Falo uma coisa mas penso outra, talvez por causa dessa atitude eu seja entendida como falsa? Digo que não vou voltar e acabo sempre voltando pro mesmo lugar, talvez por isso eu nunca seja levada a serio? Falo a verdade mas minto pra mim, será que por isso muitas das vezes pensam que sou fraca? As vezes digo 'te amo' sem sentir, talvez por isso dizem que engano?.
Mas tudo que pensam de mim é em vão, não ligo pro que falam, pensam sobre mim. Apenas me importo com o que eu penso sobre mim! && apenas penso que faço tudo pro meu próprio bem estar, sem me iludir, sem magoar ninguém e sem me entristecer !

16 de dezembro de 2010

O tempo.

Como o tempo pode passa tão rápido? Estamos chegando ao fim de mais um ano\õ/ e me lembro como se fosse ontem que 2010 havia começado. Mas coisas boas e coisas ruins me aconteceu nesses 300 e la vai cacetada de dias '-' alcancei alguns objetivos que tinha em mente, fiz O2 anos de amizade com um graaaande amigo ;D passei sustos, momentos felizes, momentos tristes, conheci pessoas novas, e dispensei pessoas velhas, conheci lugares novos e sensações que ainda não conhecia '-' Fim de ano sempre é ruim, lembramos de pessoas que estava conosco e que não se encontra mais no meio da galera e sentimos falta, ficamos imaginando como seria se ela estivesse ali. Mas esse fim de ano, será diferente *-* pelo menos por minha parte! Não quero lembrar de pessoas que me deixaram, pessoas que se afastaram ou seja lá o qual for o motivo simplesmente não está por perto. Nesse fim de ano, não quero nada igual, não quero chorar, não quero passar longe da minha familia, quero estar por perto pra abraçar e dizer -conseguimos véia, mais um ano! - ou gritar - Adeus ano velho, Feliz ano novo  - sair abraçando todo mundo, quero passar de 2010 pra 2011 inovando tudo que conseguir '-'. Palavras, atitudes, e ate mesmo amigos & familia (brincadeira) mas quero trocar tudo *-*. Tenho muitos e muitos planos pra 2011 e creio que conseguirei realizar TODOS yn'
Que venha 2011 estarei de braços abertos esperando por você *--*
"O coração é um órgão muscular oco que bombeia o sangue de forma que circule no corpo"

E só isso. Coração não é lugar para se guardar sentimentos muito menos pessoas. É um lugar OCO, que tem como função bombear o sangue para você sobreviver. Um lugar onde ficam músculos, cavidades, veias e que não tem espaço para mais NADA. Ele não se parece com aquilo que você faz com as mãos e não é bonitinho e vermelhinho como nos desenhos, ele não tem como função ser belo e sim útil.. Então, não diga, mesmo que de forma pejorativa, que seu coração está apaixonado, porque ele nem sabe o significado disso, não diga que fulano vai morar no seu coração para sempre, a não ser que você esteja falando de alguma artéria. Portanto, não se engane também quando falarem que você mora no coração, e leve isso como um desaforo a não ser que você goste de ser confundida com sangue ou coisas do tipo. Não se engane, não acredite, não caia naquela de que o amor é lindo, porque amor se depender do coração, não existe, não é real. Um mito para fazer pessoas gastarem dinheiro com flores e caixas de bombons, puro jogo de marketing. Amor, é como o papai-noel, na minha opinião, só sendo criança ou muito idiota para acreditar que existe. Sou contra todos que amam, todos que se apaixonam, todos que dizem que seu coração tem dono, ele tem mesmo, não discordo, mas esse dono é quem ele faz sobreviver, é quem ele não deixa morrer e não qualquer terceira pessoa que aparece por acaso. O dono do seu coração é você, assim como tudo que ele guarda, todos os músculos, todas as artérias, todo o sangue. Nunca foi de ninguém, nunca será de ninguem.. Conforme-se contos de fadas não existem, amor não existe.. E nunca será inventado, não no meu mundo…

um dia..

um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. os numeros de sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. sua boca vai tentar chamar alguem mas não há alguem solidario o bastante para sair correndo e te dar um abraço nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem no chão você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. virão subitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo no seu radio: AS NOSSAS ! em um novo momento você vai sentir um aperto uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. e quando você finalmente discar meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. e se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. seu olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. o nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento , e a falta de fome que virá chama-se tristeza. então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. a partir daí o que acontecerá chama-se surpresa e provavelmete o remédio para todas essas sensações acima É O TAL DO TEMPO EM QUE VOCÊ TANTO FALAVA !

O amanha...

...pode resultar numa desgraça pra você! Como eu sei disso? Bem… Não é necessario estudar, é apenas ver suas atitudes. Quando eu quis ajudar hoje, tu recusou. Quando eu quis fazer tudo por ti, tu recusou. Amanhã ou depois, tu vai precisar, e eu não vou fazer nada por ti. Egoísmo? Não! Apenas estou sendo justa comigo mesma.

Um dia eu tive coração

Eu confiava nas pessoas, até provar o veneno delas. Só que no lugar de me ferir, de sofrer, fui contaminada. Virei uma deles, e sabe, eu não me arrependo! Agora eu sou imune, agora sou eu que enveneno por aí. Estou de salto alto, pronta para massacrar aqueles que me massacraram algum dia. Vingança? Não, é muito pouco para o que eu quero. Eu avisei que o mundo girava, e vocês que estavam por cima estão todos em baixo agora, em baixo de mim. Quantas vezes eu pedia para que vocês tivessem piedade? Quantas vezes eu pedi para que me deixassem ser livre? Quantas vezes eu tive que implorar para que me deixassem ser feliz? Depois disso tudo, se eu tinha coração ele já evaporou. Então, antes de falar que eu não avisei, tome cuidado ao se aproximar de mim. O meu mal, não é só o meu veneno. Eu vou seduzir-te, eu vou fazer você cair aos meus pés, e depois te pisar. Até você sentir, o que eu senti um dia. Perdoe-me se eu perdi o meu coração por aí.

Desabafo!

Depois de tantos anos com o coração trancafiado em baixo de 7 chaves, sem deixar ninguém entrar, apenas tomando o cuidado certo pra que quem já se encontra lá não conseguir sair de maneira nenhuma, chega ele de mansinho e faz com que as sete chaves se abra e meu coração fique vulnerável por completo. Ele me diz coisas bonitas, lindas e românticas, toma todo um certo cuidado para que eu não me iluda. Eu já vi esse filme antes e não queria ter que assisti-lo novamente mas meu coração não entendeu que ele tem medo e conseguiu se entregar. Se iludio mais uma vez e tomava cuidado para que ninguém notasse, mas já estava ficando completamente transparente então soltou o que tinha que falar. Não foi com boas palavras mas deu pra entender. Então ele me diz que simplesmente é melhor parar por aqui e não alimentar mais nada. Alimentar o que? algo que só eu sinto? não preciso que você o alimente eu mesma o alimento o bastante, alimentei o tanto que ele hoje é mais forte que qualquer coisa que sinto no momento. Mas tudo bem, o que terá que ser será. E talvez quando acontecer não será o jeito que espero, então deixe o tempo resolver. mas te peço uma unica coisa, não me diga coisas lindas, românticas e maravilhosas como de costume, porque mesmo sem intenção o pobre coração não entende e acaba tendo mais forças para ficar mais forte e parecer com pedra sólida.

Porque você é assim?

você sabe que quando me olha dessa forma, eu perco meu chão, mas você insite em chegar cada vez mais perto. Você sabe que esse é um ponto perigoso, mecher com meu coração. Essa era uma área restrita, mas você quebrou todas as barreiras. Meu coração era sólido, ao menos isso era o que eu queria que ele fosse, mas quando você apareceu mudou completamente tudo! Quero você agora, se aproxime, não tenha medo, te mostro a felicidade, e você me mostra esse seu jeito divertido de ser. Você sabe que agora só falta você na minha vida, você sabe que agora só falta uma atitude, ja estou em suas mãos, me segure. Firme! Quero descanso e paz, quero só você.
Não sei muito bem o que sinto por você, apenas sei que gosto. As vezes você me assusta, outras me confunde, as vezes me alegra, outras me entristece, as vezes depois de uma conversa contigo quero fugir e entender o porque de tanta complicação, as vezes depois de falar contigo me sinto feliz, outras vezes me sinto incompleta. As vezes morro de ódio da sua indecisão, as vezes amo a sua complicada explicação. As vezes te quero comigo, outras te quero longe. 
Porque você faz isso comigo? ainda não consegui entender o motivo de tudo isso, e acho que nunca vou conseguir te entender, mas quem sabe eu esteja errada e um dia tudo fique claro, ou talvez não! Não sei como você conseguiu fazer isso, porém coisas que você me diz, eu fico pensando, e pensando sem chegar a lugar nenhum '-' isso não é bom. isso é completamente ruim. mas eu gosto ><

Tudo por você

Não sinto sua mão sobre meu ombro, não sinto o gosto do seus lábios no meu. as vezes parece que eu não vou aguentar, não vou aguentar essa ausência de quem nunca esteve presente. Eu só queria um minuto com você, apenas um minuto pra te mostrar tudo que sinto no peito. Ou talvez um minuto seria pouco , pois isso tudo é muito grande e apenas entregando meu coração em tuas mãos você saberia qual é o tamanho desse sentimento por você. faria isso por você, mudaria minha rotina, meus amigos, meus sonhos, minhas metas, meu meio social e até mesmo iria morar ai do seu lado, só para ficar o tempo que quisesse com você , dizendo que te gosto a cada minuto.. Ah menino, você não sabe das loucuras que passaria pra ser sua, das loucuras que passaria pra ter teu amor somente pra mim. Eu não quero um personagem seu e sim você. Eu quero te amar, te dar carinho e te confortar quando estiver mal.. Parece tolice, mas eu gosto de te amar e enfrentaria tudo , exatamente tudo pra te ter.

Mudanças & mudanças.

O que eu me tornei? Ontem havia amor em mim, existia um Q de saudade, uma esperança de você ainda me querer. Mas hoje eu acordei meio 'FODA-SE o mundo, estou dormindo', perdi aquele brilho que havia ganhado quando te encontrei, perdi a esperança na humanidade, tudo de bonito que havia em mim, se esvaiu tão rápido, o amor que meus olhos via hoje não o encontro em lugar nenhum. Derrepente o que eu chamava de amor, se tornou indiferente, não sinto mais nada, nem amor, nem dor, nem sofrimento, nem alegria. Tudo se transformou da noite pro dia, e não é metaforicamente falando. Mas pensando bem nas minhas mudanças, gostei mais de mim assim. E tenho certeza que você não vai gostar dessa nova Juliane, você se apaixonou pela garotinha meiga, doce e simpática, ela ainda existe em algum lugar dentro de mim, mas espero que ela não venha a se revelar novamente tão cedo.

Desamor.

A noite chega, e o sol se põe, eu faço me lembrar que está longe de mim, tão longe que não está mais nem em meu coração, minha alma se fechou sem resumos para a sua volta sem destino para o meu coração, não estou mais vivendo o meu desespero, não estou mais vivendo o meu próprio desespero, não estou mais vivendo o medo desse amor. Deixei de lhe amar a tempo que nem me lembrava mais. Parece que a séculos esse amor se foi de mim, não deixou nenhuma cauzula na minha vida, na minha alma. Ele só se foi, por que você não quis meu amor, ser amado por mim, não quis ser respirado por mim, o amor se foi por que tinha outro amor, e não precisou do meu amor. Agora estou em pleno desamor tão livre que posso respirar lentamente. Não estou mais naquela que respirava tão depressa sem poder sentir a própria respiração, estou deixando esse amor espontaneamente que assim você não irá me ferir de nenhuma forma, nem de outra forma. As noites tinhamos que viver, já vivemos, os dias também.As minhas lágrimas que escorria lentamente, hoje só se chover. Eu quero deixar de acreditar que você existe, que assim eu me alto viverei, eu sei que consigo afinal.. você não é meu oxigênio. Hoje eu me lembro de tudo e chego a rir... sim rir... (rsrs) como agente se sente cega, e chega ao ponto de se sentir ridicula hoje, é hoje eu vejo como o desamor me tras alegria, já que estou longe de alguém que nunca me fez sorrir, que nunca me fez feliz... É até bom que eu ache que você nunca me amou porque se ao contrario tivesse pensado, eu teria me iludido. Se tensamente tivessemos vivido eu estária morrendo por você neste exato momento, mais não, estou vivendo um grande desamor o amor que nunca mais irá ser novamente seu, ou que nunca mais irei sentir por você novamente. Estou feliz por mim, assim eu respirarei melhor, viverei melhor.
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso! O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.
O dia está escuro, mas algo ainda brilha, brilha mais que o sol. Estamos a milhas de distancia mas consigo enxergar cada mínimo detalhe dessa luz. Derrepende sinto um frio, um frio forte mas ao mesmo tempo gostoso, que vai fazendo com que eu me arrepie a cada segundo. Meu coração vai batendo lentamente, com intervalos de 2 segundos entre elas. Aquilo que brilha distante, vem se aproximando cada vez mais, está dominando tudo que posso enxergar, ao redor dela está cada vez mais escuro, ela parece estar me chamando, mas ela não tem esse poder. Ou tem? sinto que tenho algumas ultimas batidas antes de partir. E mais um arrepio se passa pelo meu corpo, esse vem da ponta dos pés e termina na nuca. Meu ultimo suspiro antes de dizer Adeus a aquela escuridão, e me afogar naquela luz, ele é mais demorado do que de costume, muito mais ar entra em meus pulmões, sinto uma mão me puxar, meu espírito se esvair e ir de encontro a luz. Não tenho mais pulsações em meu pulso, acho que esse é o fim!

Hoje

Senti que finalmente aquela menina imatura que morava confortavelmente dentro de mim se foi... Cresceu. Não acredito mais em contos de fadas, a vida me ensinou que finais felizes não existem sempre. Não fico mais que nem uma boba chorando, suportando o sofrimento por não acreditar que posso ser feliz outra vez, com outras pessoas. Hoje se não está bom aqui, vou para outro lugar onde sei que posso ficar bem. Descobri mudanças em tudo, e isso me conforta. Me afasto das pessoas, em passos firmes, sem olhar pra trás, sem arrependimentos e sem pensar como teria sido se tivesse ficado. Não me dão valor? Me esnobam? Tenho uma mão que sabe dar tchau com maestria, então levanto ela e aceno firmemente, um dos meus melhores acenos e vou embora,nem que eu tenha que recomeçar tudo, mesmo tendo que mudar toda a minha vida, todo meu cenário a volta. Uma coisa eu sei, ou melhor tenho certeza! O dia de hoje me fez renascer, e apartir desse exato momento nunca mais me maltrato e muito menos aceito o pouco como suficiente! Eu preciso do excesso (...) eu preciso indispensavelmente, de muita alegria, e mudo sim (…) como uma camaleoa, até que consiga, de uma vez por todas, me adaptar na vida e encontrar em lugar que seja verdadeiramente confortável, uma pele que seja minha e me caiba!
Até lá, transformações serão inúmeras e muito bem vindas!

O fim.

O fim sempre é muito complicado, alguém sempre sai machucado, magoado. E muitas vezes nunca mais se vêem, nunca mais se olham. É estranho você não ver mais aquela pessoa que você tanto confiou segredos, medos, alegrias e tristezas, ou quando vê ela está com outra, e você acaba lembrando que você já esteve ali, segurando aquela mão, tomando sorvete naquele exato lugar, beijando aquela mesma boca. As vezes o fim acontece por motivos futeis, as vezes acontece por motivos super complicados de explicar, as vezes acontece sem explicação, simplesmente o fim chega! Para muitos o fim é apenas uma história que se acaba, um livro que se fecha, ou uma dor insuportável de perda que apenas começa. Alguns acreditam que sempre a um fim, outros que o 'pra sempre' existe. Mas a verdade é que sempre haverá um fim, e se não acabou bem, é que ainda não é o FIM!

É incrivel

como uma atitude sem pensar pode trazer tantos transtornos, tantas magoas e tanto rancor. Incrivel como palavras machucam, doem e doem por horas, dias e anos... É tão ruim quando temos que abandonar tudo que sonhamos, abandonar quem gostamos... Só não queria dizer adeus. Não sei mais o que esperar do futuro. Tenho medo do que pode acontecer daqui para frente, tenho medo, pois oque estou sentindo agora possa se tornar mais forte. Não quero me machucar mais, sei que talvez daqui a um tempo isso possa parecer bobagem, mas de uma coisa eu tenho certeza: "o que fazemos agora com certeza se refletira no futuro." e nunca vamos esquecer o que passou, é.

Cuidado

Você não machuca meu coração. Ninguém é capaz disso, ninguém terá a tamanha satisfação. Meu coração está trancado para visitas. Ele é como uma parede, fria, e se alguém tentar maltrata-lo, acabará machucando a si próprio. Não há sangue percorrendo por meu corpo, não sinto mas as batidas do meu coração o impulsionando a percorrer o meu corpo. Quando a gente acaba chorando muito por fora, acaba secando por dentro. Não me importa todas as coisas que você faça ou diga, eu sou intorcível. Dentro de mim não há amor. Não se engane por esse rosto simpático, meu querido. Na primeira oportunidade eu partirei seu coração com um único golpe. Tenho o poder disso. Não se apaixone por mim, isso é um aviso. Você acabará se arrependendo com certeza. Você tem um coração? Que bom, preserve-o para ti. Não se entregues a mim. Não há sentimento nenhum em mim. Cuidado !

Me beije

é tudo que peço a você, seus beijos é tudo que pode me ajudar nesse exato momento. Em cada beijo sinto você por inteiro, entregue ao momento por completo. Eles me fazem sentir momentos de ecstasy , preciso viver esses momentos sempre, e esses momentos só você proporciona-me. Então me-dê o que necessito pra poder viver, e para de se vingar regulando-me amor. Me sinto presa numa solidão profunda quando me encontro sem você, sem seus beijos e seus abraços. Necessito de ti, venha logo me ame ou me deixa ir.

Nada do que foi, voltará jamais.

Não sei porque, ainda insistir nessa história que já acabou. As folhas se acabaram, e o escritor fechou o livro. É uma história linda, mas com o final triste, dois corações separados por algo que não aconteceu. A garotinha que tinha medo de perder, acabou perdendo e o sapo que havia se transformado em príncipe, voltará a ser sapo. A garotinha perdeu os sonhos já construídos, o príncipe refez sua vida, e a garotinha fico parada no tempo. O final foi triste, mas o que importa não é o que se tem do outro lado do muro, e sim a caminhada que passamos para poder chegar até lá. Até um tempo atrás, valeria procurar, chorar e gritar pelo amor adormecido, mas mesmo sem saber como isso foi possível, eu consegui te esquecer. Admito foi difícil, muitas lágrimas rolaram em minha face, para que isso fosse possível, mas após três anos. A ferida foi fechada e cicatrizada. Hoje te quero sim ao meu lado, mas como um grande & velho amigo, nada mais que isso. Exatamente hoje, eu consigo afirmar e soletra todas as letras da seguinte frase ' Eu te esqueci '. Eu encontrei um alguém, esse ser supri minhas necessidades, e foi por isso que consegui me desligar de você. Foi bom enquanto durou, e nada do que se foi, jamais poderá voltar.

Precaução

Percebi hoje, que tenho que me acostumar com a sua ausência. Não é medo, é precaução. Não quero sentir necessidade, de nada que eu não possa controlar. Não é egoísmo, é precaução. Mudarei minha frase predileta, para que ela não tenha nada de você. Não é plágio, é precaução. Deixarei o casaco na bolsa, para quando sentir frio e seu abraço não for mais uma opção. Não é ansiedade, é precaução. Não tomarei mais banho quente, para que o vapor não me sirva de papel. Não é frescura, é precaução. Tirarei o álbum de retratos antigos da gaveta, para que você não seja minha única lembrança. Não é masoquismo, é precaução. E que as mudanças que estão para chegar, não mudem meus planos. Mais uma vez.

Ah não, dá um tempo!

Ah não coração! Dá um tempo. Já sofri antes e foi por te escutar - Se eu tivesse escutado minha mente da ultima vez, eu não teria partido meus sentimentos e conhecido a ilusão. Será que tanta dor não lhe faz endurecer toda paixão? Eu nem sei porque ainda mantenho ligada esta tomada que vem de você aos meus sentimentos, isto é, eu tenho que achar um modo de desconectar essa fonte de energia que vai do meu coração á tudo que sinto. Eu já obedeci a emoção e agora quero aprender a seguir pela razão, razão esta que não encontro.

Isso dói.


Não aguento mais te ver sofrer, não aguento mais sentir você morrer aos poucos e tão perto de mim. Sinto te pedir, mas se for pra te ver morrer , peço para que se distancie. Não suporto ver que você não tem mais forças para lutar contra coisas tão poucas. Se você quiser se levantar e seguir em frente conte comigo. Mas se você quiser continuar do mesmo jeito, se martirizando e fazendo com que as pessoas ao seu redor sofra mais que você, é melhor você me esquecer e seguir a sua vida mais longe possível de mim. Sofrerei? Sim, talvez menos do que agora. Mas pelo menos não te verei morrer a cada segundo que olho para você.
Eu te amo!
Hoje andando por ai te encontrei, pensei que tudo ia desmoronar, e aquele momento me fez lembrar quando fiquei sem você. Para aqueles momentos não quero nunca mais voltar, nossas vidas se distanciaram e logo agora que eu estava me acostumando com a idéia de viver sem você, decide aparecer de repente. Querendo propor um acerto, talvez uma nova chance, querendo acender de novo o nosso amor e retomar nosso romance. Mas só eu sei, o quanto sofri por você se distanciar de mim, talvez agora seja a hora de eu da o troco. Me esqueça vá procurar seu caminho, pois hoje estou bem melhor sozinha, já fui muito usada por você, e cansei de me iludir. Só lembre como foi bom nosso passado, e quando a saudade lhe doer lembre o quanto você me fez sofrer, quem sabe assim você aprende a dar valor a alguém que realmente lhe amou.

Chorar não resolve,

falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos!

É por você que eu ainda continuo por aqui...

Pensamentos suicidas me invadem a cabeça as vezes, mas ao lembrar seu sorriso tudo se torna tão idiota ao meu ver. Seu rosto é a unica coisa que pode me salvar de mim mesma, se você não vir logo eu cairei num abismo sem volta, será pior do que me suicidar. Toda vez que te vejo meu coração se acelera, mas quando vai embora não vejo motivos pra continuar num mundo onde não merece ser vivido por ninguém. Um mundo onde só merecem minha arrogância. A minha vida se resume em apenas uma pessoa, meu mundo gira em torno de um alguém. e esse alguém é você...!
Se você me deixa não respondo por meus atos.

Você foi o primeiro

que me fez estremecer, que me fez sentir o coração bater mais rápido, que me fez ficar feliz só de ver uma pessoa, mas tambem foi o primeiro que me fez chorar, me fez sentir o que é um amor não correspondido, nunca me olhou, me fez sofrer, fez eu me sentir um lixo, fez eu sentir que nao era boa o suficiente, passei anos tentando descobrir oque eu tinha de errado, ai um dia percebi que nao tinha nada de errado comigo, que isso era coisa da vida ... e abri meu coração e minha vida pra outra pessoa, hoje passo por voce na rua e nao sinto nada .. sinto quase pena porque voce esta sozinho e torço pra que encontre um amor verdadeiro como eu encontrei e que ao contrario do que eu pensava nao é você.

Eu tinha prometido

Que não iria mais me apaixonar, mas você conseguiu mudar meus sentimentos. E a minha promessa foi mais uma vez por água abaixo. Não consigo te esquecer, tudo me lembra você. Sinto raiva de mim por querer me entregar novamente sem medo de ser feliz. Mas quanto te vejo meu coração se acelera e minhas mãos tremem, só tenho vontade de sorrir. Quando você segura minha mão sinto que nada pode me atingir, que tudo que eu já passei acabou, e que meus problemas não existem. Pareço uma boba falando de você para amigos, mãe, irmãos e todo mundo que posso comentar sobre você. Uns dizem que estou ficando louca, outros que estou ficando possessiva, minha mãe fala pra tomar cuidado e não quebrar a cara. Mas não quero saber irei arriscar tudo que puder, para ficar ao seu lado, enfrentarei tudo.

Eu queria simplesmente

sumir... ir pra um lugar sem destino, um local que eu possa ser quem eu sou sem ter criticas, sem ter alguém pra falar mal. eu queria sumir e da um tempo na vida que levo, das pessoas que me cercam ao redor e dos problemas que há na minha vida. dos cara que me querem da minas que me enchem. Quero que tudo suma da minha frente e que eu possa gritar, xingar, blasfemar sem que ninguém absolutamente ninguém, pare pra ouvir. Talvez o que eu realmente quero e necessito é de um amor para viver, um que seja realmente forte, bonito e extremamente verdadeiro. Eu não sei o que eu realmente quero, minha vida é perfeita em vista de muitas por ai, não sei o porque de eu sempre reclamar dela, mas é incrível eu nunca consigo me saciar com ela. sempre preciso de mais e de mais. Quanto mais eu tenho mais eu quero, mais eu preciso. Indecisão sempre se torna o que me cerca, Nunca tenho certeza de nada, nem do que preciso. Um dia talvez um dia eu realmente descubro tudo que preciso, tudo que realmente quero pra mim.

você ainda

vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.

Eu sou

a que no mundo anda perdida, eu sou a que na vida não tem sorte, sou a irmã do sonho e desta sorte, sou a crucificada, a dolorida. Sombra de névoa tênue e esvaecida e que o destino amargo, triste e forte, impele brutalmente para a morte! Alma de luto sempre incompreendida. Sou aquela que passa e ninguém vê, sou a que chamam triste sem o ser, sou a que chora sem saber porquê.. Sou talvez a visão que Alguém sonhou, alguém que veio ao mundo pra me ver e que nunca na vida me encontrou!

Dessa vez eu pensei

que seria diferente, mas foi como das outras vezes ;x o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. mas ultimamente nem em sonhos eu quero te ver e nem mesmo frequentar os lugares que voce frequenta, porque eu nao quero cometer os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, entao nao venha falar comigo e nem me olhe nos olhos, porque voce vai perceber que eu ainda te amo.

Revistando

o velho baú do meu quarto, e ouvindo apenas o tique taque do relógio, encontro uma pequena carta dedicada a você. Ela tem a data de O4/O3/O8 e está quase impossível de ler a tinta já se desgasto quase toda. Mas enquanto lia, uma lágrima corria em minha face, acho que é a saudade do nosso tempo que voltou. Por dentro eu sangrava e por fora eu transbordava alegria. Por dentro eu sofria por não ter tido coragem de te entregar aquela tão linda carta, e por fora eu ria por ter sido uma boba apaixonada. Por dentro sou muito fraca , e por fora demonstro ser muito forte. Toda essa parte por dentro pede para que eu seda e corra para o calor de seus abraços confortantes, e toda essa parte por fora não deixa que eu me entregue de corpo e alma novamente. Ele ainda tem medo de sofrer, por passamos por muita coisa. Tomamos atitudes erradas sobre fatos incertos.

Já não sei mais o que sentir

Ontem eu tinha raiva, hojê apenas arrependimento. Meu coração não queria dizer aquelas palavras, apenas minha boca. Meu coração está vazio mas ainda sangra, a dor é quase invisivel mas insuportável. O amor tá mais pra obseção mas já não ha mais motivos pra dizer ' eu te amo '. Não faça perguntas, nao saberei te responder. alias não quero responder. tudo que eu venha falar pode complicar ainda mais a minha situação. A vida é engraçada, ela te ajuda de uma forma inesperada. Ela te explica da forma mais estranha e complexa que existe. Hojê aprendi que tudo que eu sinto não deve ser expressado com palavras sem antes programar o que quero realmente dizer. Hojê eu aprendi realmente o valor das palavras, entendi que o que eu digo nem sempre é interpretado da melhor forma, ou com o significado do que eu quis dizer. A vida ensino que se eu quiser algo de volta devo correr atrás Aprendi que tudo que eu tenho hojê, pode escorregar das minhas mãos em questão de segundo. A vida ensina, ela te dá conselhos {...}você segue se quiser.

Sabe o amor?

Ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

mesmo que você

Me rejeite, vou continuar te amando, e mesmo que todos digam que você não me mereçe eu vou continuar te querendo mais e mais posso finjir que te esqueçi, mais eu sei que bem no fundo ainda existe um grande sentimento por você, por mais que eu queira te esqueçer são muitas lembranças que me levam até você ,e não posso fazer mais nada to vendo q tudo que faço ou falo te leva a ter mais raiva de mim, mais oque posso fazer se esse sentimento insiste em ficar em mim,e eu não tenho culpa se todas as vezes qe te vejo minhas pernas tremem e meu coração bate a mais de mil, me sinto mal em saber que tudo que um dia construimos, cada sorriso cada abraço, cada beijo, estão todos voltados para Outra qe substituiu aquele lugar qe era meu, mais eu não vou mais sofrer, vou te esqueçer mesmo que isso parta meu coração em pedaços, eu sei que um dia alguém vai aparecer e colar todos esses pedaços um por um !

É difícil você olhar


nos olhos de quem ama e ver que seu olhar não retribuí a mesma emoção, o mesmo sentimento. Porque não me nota? Porque não entende que é de mim que você precisa. Eu sou o pedaço que falta em você, sua metade perdida.Aquela que você quer agradar não te faz tão bem quanto eu posso te fazer. A beleza já não significa mais nada nesse mundo. Seja sincero, olhe para mim, pegue minha mão e diga que eu posso te fazer feliz. Não me deixe sozinha, neste tempo todo venho fazendo de tudo para que você me note, mas nem meu nome você ao menos sabe, seu olhar segue o meu em momentos, mas em questão de segundos você não se lembra de mais nada. Esse desamor me consome, me deixa para baixo, acaba comigo. É estranho, frustrante, me deixa apavorada só de pensar que um dia você vai estar no meu lugar. E ai meu doce amor, eu estarei aqui pra te ajudar.

Antes que você ....

enterre tudo. queria te lembrar do dia 7/02 a primeira vez que eu te vi. estava tão lindo sentado numa arvore, perto da escola. e então naquele exato momento eu pensei ''- Ele tem que ser meu. quero ele pra vida toda. " e foi então que consegui te conquistar, de uma grande amizade nasceu nosso lindo e maravilhoso amor. Desde então, eu tinha medo de te perder. e pensava se eu conseguiria, te ter até eu ficar velhinha. foi então naquele dia no parque. que você sussurrou em meu ouvido "- Eu te amo " meus olhos encheram d'gua, minhas mãos suava frio, e meu coração não parava de acelerar mais e mais a cada segundo.
Depois daquele dia, eu percebi que o que agente tinha era muito mais especial do que apenas mais um amor. você não foi e nem é, apenas mais um em minha vida. então resolvi dizer tudo isso antes de você fazer, porquê eu acho que você não deveria fazer. Alias eu não quero que você faça; mas se eu realmente TE AMO e te QUERO BEM. tenho que te deixar livre pra suas proprias escolhas.
e agora eu te pergunto. E ai qual vai ser?

Cansei...

de promessas, elas criam expectativas, as expectativas criam decepções, as decepções sofrimento, o sofrimento a dor, a dor o choro. e eu cansei de chorar por amores não correspondidos. cansei de tudo que provém de sofrimento e de dor. Cansei de tentar ser quem eu não sou, apenas pra te agradar. Cansei de tentar algo que eu sei que sempre falharei. Cansei de dizer ' eu te amo' pra não magoar. Cansei de ter que concertar meu coração depois de uma queda. Cansei de criar sonhos, e depois vê-los se desmanchar. Cansei de ver minha alma ser sufocada, cansei de fazer tudo por vocês, e só receber ingratidão. isso não é revolta, apenas cansaço da vida monótona. Cansei de tudo inclusive de VOCÊ. Nesse exato momento, a unica coisa que eu mais quero, é ficar só sozinha um pouco. repor meus pensamentos no lugar, e quem sabe voltar atras de algumas coisas que deixei bem longe daqui.

no amor

não existe posse.. existe companhia! disponha dos que vierem, nao despreze quem nao quer e nao chore por um fim. um amor verdadeiro, essêncial, começa bem mas nao termina bem. nao termina bem porquê nunca tem fim. não é aquele amor artificial, muito menos aquele passageiro, é aquele que a gente leva pra vida, pois nem se quiséssemos, poderíamos evitar. Aquele que começa com um gesto e que acaba interminável, que não se deixa abater por palavras maldosas, que cresce cada dia mais. O qual a gente deseja felicidade, não importa com quem a pessoa esteja, o qual faz descer lágrimas de emoção. Aquele amor que faz a gente chorar ao ver os vídeos mais traumatizantes, aquele sentimentalismo que pode ater parecer careta, mesmo não sendo, mas é verdadeiro.

Você prescisa de mim?

Se a resposta for sim, eu estou aqui. Quero que você olhe para mim e se sinta confortável, que veja toda segurança e paz que precisa, segure a minha mão e se sinta mais calmo, que ao me abraço você possa desabar tudo que sente. Se você ainda precisar de mim, estarei aqui, nem que seja só para te escutar falar, que sua vida não anda como você deseja, mesmo sabendo que é assim que a vida é, te escutarei sem julgamento, sem desprezo e indignação. Se você ainda quiser minha presença, ficarei ali só te abraçando, te fazendo caricias até você perceba que alguém te ama, nota que nada está perdido, o silêncio irá reinar entre nós e nos meus olhos você irá encontrar todo amor que precisa. Se ainda persistir no sofrimento, ti darei palavras amigas, buscarei as frases mais lindas que li dos livros, e as mais sinceras que tirarei do coração. Mas se não precisar de mim, te deixarei sozinho, com seus pensamentos livres para qualquer sentimento, menos a solidão, pois estarei com você de qualquer forma que seja, seja como uma leve brisa que te toca em um dia quente, como a estrela mais brilhante do céu ou como um sorriso de uma pequena criança que irá te encantar e te fará perceber que não estarás sozinho. Não importa o momento, o acontecimento ou onde eu esteja sempre estarei com você. Você é a pessoa que eu mais amo, não deixarei apagar o sorriso que me faz sorrir também, não deixarei sumir a esperança de um dia melhor, luz que me ilumina nunca te deixarei apagar. Se um dia precisar de mim, chame meu nome ou mentalize minha presença, toda sua angústia, tristeza ou agonia estará comigo também, não me deixe fora dos acontecimentos que fizerem chorar ou desacreditar em algo melhor, eu estarei com você.

Eu pedi a uma estrela

que me desse o melhor presente de todos, não importava qual fosse. Eu queria algo que eu nunca mais me esquecesse e que a cada suspiro que eu desse, me lembrasse. Eu pedi a uma estrela um presente que fosse simples, mas que me pudesse fazer feliz. Que eu pudesse leva-ló aonde quer que eu estivesse, que pudesse dormir e acordar comigo. Eu pedi a uma estrela algo que eu pudesse amar e que pudesse ser meu para sempre. Eu pedi a uma estrela... Ela me deu você.

Hoje

deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

Depois de muitas decepções


nosso coração está doente. Já não queremos mais amar, já não acreditamos que existe alguém feito pra nós, já não nos interessamos por coisas de amor. Ficamos secos, sem vida, sem vontade. Desaprendemos a amar e a dor e as mágoas se tornam mais forte. Até que alguém chega na hora que tudo está desmoronando, te pega nos braços e diz que tudo vai ficar bem, te faz sorrir mesmo sem querer e reacende lá no fundo do coração uma chama chamada amor, mas puro e perfeito do que nunca. A verdade que poucos entendem é que o amor não morre, só muda de casa.

Se eu pudesse


viver novamente a minha vida.. Na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeita, relaxaria mais. Seria mais tola ainda do que tenho sido. Na verdade, bem poucas coisas levaria a sério, seria menos higiênica. Correria mais riscos,viajaria mais, contemplaria mais entardeceres. Subiria mais montanhas, nadaria mais rios. Iria a mais lugares onde nunca fui, comeria mais sorvete e menos lentilha. Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários. Mas se pudesse voltar a viver trataria de ter somente bons momentos.
Porque, se não sabem, disso é feita a vida, só de momentos. Não perca o agora. (:

Se tem segredos

que você precisa contar, podemos conversar o dia inteiro. Se seus sonhos se apagam por algum motivo, a farei lembrar o quanto você é importante. Se precisar de um lugar para refugiar-se, pode me dar a mão. Se o seu céu começar a escurecer, ficarei com você até vê-lo sorrir. Quando precisar de um espaço só seu, você tem meu quarto, pode usar. Se alguém partir o seu coração, juntos vamos curá-lo. Quando se sentir triste ou vazio, vou lhe mostrar que você não está sozinho. Se você se perder no mundo, a encontrarei e a levarei para casa. Irei com você aonde for, quando precisar se afastar de tudo. E quando nada – ou tudo – der certo, e você precisar, eu ficarei com você.

Existe alguém

em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.

15 de dezembro de 2010

ser criança

é acreditar que tudo é possível, é ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. é se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos, ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles é conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias, ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser mas você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. você cresce, você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.

a minha vontade é de sair

pela rua e gritar aos quatro cantos, o quanto eu te amo. queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, e que nunca saiu daqui de perto! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. a vida de perda de alguém, é realmente triste, principalmente se for da pessoa que nós mais amamos nesse mundo! nem sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar. te ver, poder chegar perto de você, ficar do seu lado batendo papo, ouvir o som que gostamos, sentir a vibe batendo em nós, é tão bom! ficar te admirando, e não conseguir falar: como você está lindo! um sentimento que vou sentindo dentro de mim e que me consome totalmente, me sinto carregada. esse sentimento precisa ser compartilhado, tanto amor assim, não dá pra aguentar! chegar a pedir que o pior aconteça, mais é um fracasso, na real. a felicidade, um sentimento tão bom e gostoso de se sentir, mais só quando temos aqueles que nós amam junto a nós! a tristeza, um sentimento tão ruim, um sentimento que machuca, aperta bem fundo, um sentimento de perda realmente. chorar por perda, nada mais horrível, a dor realmente é insuportável. o término de um namoro, sempre tem alguém que vai sofrer mais nessa história. um pedido de volta não retornado, nada mais pior que isso. PERDA, é o que vai trazer falta e nada mais é do que SAUDADE! saudade só é bom quando se está junto, por que fora isso, ela chega a te derrubar, te tirar o chão, o gosto de se estar bem! dizem que a vida é maravilhosa, não é? mais como viver, em um estado desses? -a vida não é nada fácil! mais eu só queria te dizer uma coisa: eu te amo demais demais demais, eu sem você, não estou sendo NADA! o meu sorriso de todos os dias, você levou contigo. só serei feliz de novo, se você me trazê-los de volta novamente!

Nada mais me ILUDI,

nada mais me MOTIVA, a não ser o meu sonho de um dia ainda ser feliz. a um tempo atrás, resolvi viver apenas o presente, sem pensar no futuro, ou sofrer pelo passado. sem acreditar nas pessoas apenas em mim mesma. sem confiar em ninguém, hojê eu paro pra pensar e me arrependo, eu deveria ter acreditado mais nas pessoas, eu devia ter arriscado mais eu devia ter corrido atrás do passado que eu tanto queria pro presente. eu devia ter me iludido um pouco, e ter uma motivação maior do que de ser feliz. Deixei a vida me levar, do jeito que ela queria, desse jeito evitei muito sofrimento, muitos choros. mas também evitei quem sabe o amor da minha vida, a minha felicidade eterna. Fui vivendo do jeito que achava ser melhor. se eu pudesse voltar, no tempo faria tudo diferente. mas como não posso, me contento onde cheguei do jeito que cheguei, e com quem eu cheguei. Eu sempre vi milhões de defeitos em mim, mas tentava esconder de mim mesma. fingindo não ver onde eu errei, mas hojê eu me vejo com outros olhos,
e esses olhos me dizem que nada mais importa, que tudo que passo acabo, e que tenho que recomeçar do zero. Hojê me acho ótima sem problemas e o mais importante, FELIZ *

Hoje eu acordei inteira

Migalhas? pedaços? Não obrigada. Não gosto d enada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos, gosto do friu e do calor, não do nublado. Gosto dos dedinhos congelados, ou do calor que me faz suar os cabelos. Não gosto do morno, não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero TUDO ou quero NADA. Por favor, nada de pouco quando o mundo é MEU. Não sei sentir em doses hemeopática. Sempre fui daquelas que falam 'eu te amo' primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem nem olhar pra trás. sempre dei a cara a tapa. Sempre prefiri o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. mesmo que seja só naquela hora. naquele exato momento. mesmo que mude de ideia no dia seguinte. Pra mim tem q ser, Sim ou Não, odeio 'talvez'. Odeio 'quem sabe'. Odeio tudo que provenha um meio termo. Te quero por inteiro ou não quero nem um beijo :D

Eu daria quase tudo

para que meu coração parasse ao invés de disparar quando te visse com a mesma roupa que beijou pela primeira vez. Isso me faz ter um desejo insaciável, incontrolável e quase insuportavél de ter novamente você, de poder sentir denovo o sabor de seus lábios. Acredite tuudo isso me faz muito mal. Acho que é porque minha esperança está abalada e me diz que isso não voltará nunca acontecer nunca mais ;| Mas meu coração inocente insiste em me fazer te esqueçer. está virando doença eu sei. E o que eu posso fazer se toda vez que escuto o toque da mensagem penso ser você, que quando ouço o celular tocando procuro atender o mais rápido possivel porquê imagino ser você quem está ligando . se qualquer garoto visto de longe com uma aparência fisáca pareçida com você, estremesse minha alma & meu coração para de bater ? O que eu posso fazer se sua imagem não sai do meu pensamento, eu te vejo em cada rosto, em cada olhar O que eu devo fazer? já que meu corpo grita de tanta saudade. O que faço, minha boca está seca de tamanha sede de seus beijos? O que eu posso fazer se o sentimento que guardava e ignorava há tempos começou a transbordar está indo em direção a você. Diga-me, Ajuda-me! eu preciso de você agora. é uma necessidade, uma obsessão amorosa, dolorosa. Mê de um abraço bem forte e diga pela ultima vez que me ama. me ligue mais uma unica vez pra dizer que prescisa ouvir minha voz. Sem você eu não sei viver.