15 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei inteira

Migalhas? pedaços? Não obrigada. Não gosto d enada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos, gosto do friu e do calor, não do nublado. Gosto dos dedinhos congelados, ou do calor que me faz suar os cabelos. Não gosto do morno, não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero TUDO ou quero NADA. Por favor, nada de pouco quando o mundo é MEU. Não sei sentir em doses hemeopática. Sempre fui daquelas que falam 'eu te amo' primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem nem olhar pra trás. sempre dei a cara a tapa. Sempre prefiri o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. mesmo que seja só naquela hora. naquele exato momento. mesmo que mude de ideia no dia seguinte. Pra mim tem q ser, Sim ou Não, odeio 'talvez'. Odeio 'quem sabe'. Odeio tudo que provenha um meio termo. Te quero por inteiro ou não quero nem um beijo :D