15 de dezembro de 2010

Eu daria quase tudo

para que meu coração parasse ao invés de disparar quando te visse com a mesma roupa que beijou pela primeira vez. Isso me faz ter um desejo insaciável, incontrolável e quase insuportavél de ter novamente você, de poder sentir denovo o sabor de seus lábios. Acredite tuudo isso me faz muito mal. Acho que é porque minha esperança está abalada e me diz que isso não voltará nunca acontecer nunca mais ;| Mas meu coração inocente insiste em me fazer te esqueçer. está virando doença eu sei. E o que eu posso fazer se toda vez que escuto o toque da mensagem penso ser você, que quando ouço o celular tocando procuro atender o mais rápido possivel porquê imagino ser você quem está ligando . se qualquer garoto visto de longe com uma aparência fisáca pareçida com você, estremesse minha alma & meu coração para de bater ? O que eu posso fazer se sua imagem não sai do meu pensamento, eu te vejo em cada rosto, em cada olhar O que eu devo fazer? já que meu corpo grita de tanta saudade. O que faço, minha boca está seca de tamanha sede de seus beijos? O que eu posso fazer se o sentimento que guardava e ignorava há tempos começou a transbordar está indo em direção a você. Diga-me, Ajuda-me! eu preciso de você agora. é uma necessidade, uma obsessão amorosa, dolorosa. Mê de um abraço bem forte e diga pela ultima vez que me ama. me ligue mais uma unica vez pra dizer que prescisa ouvir minha voz. Sem você eu não sei viver.