15 de dezembro de 2010

Nada mais me ILUDI,

nada mais me MOTIVA, a não ser o meu sonho de um dia ainda ser feliz. a um tempo atrás, resolvi viver apenas o presente, sem pensar no futuro, ou sofrer pelo passado. sem acreditar nas pessoas apenas em mim mesma. sem confiar em ninguém, hojê eu paro pra pensar e me arrependo, eu deveria ter acreditado mais nas pessoas, eu devia ter arriscado mais eu devia ter corrido atrás do passado que eu tanto queria pro presente. eu devia ter me iludido um pouco, e ter uma motivação maior do que de ser feliz. Deixei a vida me levar, do jeito que ela queria, desse jeito evitei muito sofrimento, muitos choros. mas também evitei quem sabe o amor da minha vida, a minha felicidade eterna. Fui vivendo do jeito que achava ser melhor. se eu pudesse voltar, no tempo faria tudo diferente. mas como não posso, me contento onde cheguei do jeito que cheguei, e com quem eu cheguei. Eu sempre vi milhões de defeitos em mim, mas tentava esconder de mim mesma. fingindo não ver onde eu errei, mas hojê eu me vejo com outros olhos,
e esses olhos me dizem que nada mais importa, que tudo que passo acabo, e que tenho que recomeçar do zero. Hojê me acho ótima sem problemas e o mais importante, FELIZ *