16 de dezembro de 2010

Desabafo!

Depois de tantos anos com o coração trancafiado em baixo de 7 chaves, sem deixar ninguém entrar, apenas tomando o cuidado certo pra que quem já se encontra lá não conseguir sair de maneira nenhuma, chega ele de mansinho e faz com que as sete chaves se abra e meu coração fique vulnerável por completo. Ele me diz coisas bonitas, lindas e românticas, toma todo um certo cuidado para que eu não me iluda. Eu já vi esse filme antes e não queria ter que assisti-lo novamente mas meu coração não entendeu que ele tem medo e conseguiu se entregar. Se iludio mais uma vez e tomava cuidado para que ninguém notasse, mas já estava ficando completamente transparente então soltou o que tinha que falar. Não foi com boas palavras mas deu pra entender. Então ele me diz que simplesmente é melhor parar por aqui e não alimentar mais nada. Alimentar o que? algo que só eu sinto? não preciso que você o alimente eu mesma o alimento o bastante, alimentei o tanto que ele hoje é mais forte que qualquer coisa que sinto no momento. Mas tudo bem, o que terá que ser será. E talvez quando acontecer não será o jeito que espero, então deixe o tempo resolver. mas te peço uma unica coisa, não me diga coisas lindas, românticas e maravilhosas como de costume, porque mesmo sem intenção o pobre coração não entende e acaba tendo mais forças para ficar mais forte e parecer com pedra sólida.