16 de dezembro de 2010

Um dia eu tive coração

Eu confiava nas pessoas, até provar o veneno delas. Só que no lugar de me ferir, de sofrer, fui contaminada. Virei uma deles, e sabe, eu não me arrependo! Agora eu sou imune, agora sou eu que enveneno por aí. Estou de salto alto, pronta para massacrar aqueles que me massacraram algum dia. Vingança? Não, é muito pouco para o que eu quero. Eu avisei que o mundo girava, e vocês que estavam por cima estão todos em baixo agora, em baixo de mim. Quantas vezes eu pedia para que vocês tivessem piedade? Quantas vezes eu pedi para que me deixassem ser livre? Quantas vezes eu tive que implorar para que me deixassem ser feliz? Depois disso tudo, se eu tinha coração ele já evaporou. Então, antes de falar que eu não avisei, tome cuidado ao se aproximar de mim. O meu mal, não é só o meu veneno. Eu vou seduzir-te, eu vou fazer você cair aos meus pés, e depois te pisar. Até você sentir, o que eu senti um dia. Perdoe-me se eu perdi o meu coração por aí.