16 de dezembro de 2010

Antes que você ....

enterre tudo. queria te lembrar do dia 7/02 a primeira vez que eu te vi. estava tão lindo sentado numa arvore, perto da escola. e então naquele exato momento eu pensei ''- Ele tem que ser meu. quero ele pra vida toda. " e foi então que consegui te conquistar, de uma grande amizade nasceu nosso lindo e maravilhoso amor. Desde então, eu tinha medo de te perder. e pensava se eu conseguiria, te ter até eu ficar velhinha. foi então naquele dia no parque. que você sussurrou em meu ouvido "- Eu te amo " meus olhos encheram d'gua, minhas mãos suava frio, e meu coração não parava de acelerar mais e mais a cada segundo.
Depois daquele dia, eu percebi que o que agente tinha era muito mais especial do que apenas mais um amor. você não foi e nem é, apenas mais um em minha vida. então resolvi dizer tudo isso antes de você fazer, porquê eu acho que você não deveria fazer. Alias eu não quero que você faça; mas se eu realmente TE AMO e te QUERO BEM. tenho que te deixar livre pra suas proprias escolhas.
e agora eu te pergunto. E ai qual vai ser?