16 de dezembro de 2010

Cansei...

de promessas, elas criam expectativas, as expectativas criam decepções, as decepções sofrimento, o sofrimento a dor, a dor o choro. e eu cansei de chorar por amores não correspondidos. cansei de tudo que provém de sofrimento e de dor. Cansei de tentar ser quem eu não sou, apenas pra te agradar. Cansei de tentar algo que eu sei que sempre falharei. Cansei de dizer ' eu te amo' pra não magoar. Cansei de ter que concertar meu coração depois de uma queda. Cansei de criar sonhos, e depois vê-los se desmanchar. Cansei de ver minha alma ser sufocada, cansei de fazer tudo por vocês, e só receber ingratidão. isso não é revolta, apenas cansaço da vida monótona. Cansei de tudo inclusive de VOCÊ. Nesse exato momento, a unica coisa que eu mais quero, é ficar só sozinha um pouco. repor meus pensamentos no lugar, e quem sabe voltar atras de algumas coisas que deixei bem longe daqui.