16 de dezembro de 2010

Cuidado

Você não machuca meu coração. Ninguém é capaz disso, ninguém terá a tamanha satisfação. Meu coração está trancado para visitas. Ele é como uma parede, fria, e se alguém tentar maltrata-lo, acabará machucando a si próprio. Não há sangue percorrendo por meu corpo, não sinto mas as batidas do meu coração o impulsionando a percorrer o meu corpo. Quando a gente acaba chorando muito por fora, acaba secando por dentro. Não me importa todas as coisas que você faça ou diga, eu sou intorcível. Dentro de mim não há amor. Não se engane por esse rosto simpático, meu querido. Na primeira oportunidade eu partirei seu coração com um único golpe. Tenho o poder disso. Não se apaixone por mim, isso é um aviso. Você acabará se arrependendo com certeza. Você tem um coração? Que bom, preserve-o para ti. Não se entregues a mim. Não há sentimento nenhum em mim. Cuidado !