16 de dezembro de 2010

Mudanças & mudanças.

O que eu me tornei? Ontem havia amor em mim, existia um Q de saudade, uma esperança de você ainda me querer. Mas hoje eu acordei meio 'FODA-SE o mundo, estou dormindo', perdi aquele brilho que havia ganhado quando te encontrei, perdi a esperança na humanidade, tudo de bonito que havia em mim, se esvaiu tão rápido, o amor que meus olhos via hoje não o encontro em lugar nenhum. Derrepente o que eu chamava de amor, se tornou indiferente, não sinto mais nada, nem amor, nem dor, nem sofrimento, nem alegria. Tudo se transformou da noite pro dia, e não é metaforicamente falando. Mas pensando bem nas minhas mudanças, gostei mais de mim assim. E tenho certeza que você não vai gostar dessa nova Juliane, você se apaixonou pela garotinha meiga, doce e simpática, ela ainda existe em algum lugar dentro de mim, mas espero que ela não venha a se revelar novamente tão cedo.