16 de dezembro de 2010

Tudo por você

Não sinto sua mão sobre meu ombro, não sinto o gosto do seus lábios no meu. as vezes parece que eu não vou aguentar, não vou aguentar essa ausência de quem nunca esteve presente. Eu só queria um minuto com você, apenas um minuto pra te mostrar tudo que sinto no peito. Ou talvez um minuto seria pouco , pois isso tudo é muito grande e apenas entregando meu coração em tuas mãos você saberia qual é o tamanho desse sentimento por você. faria isso por você, mudaria minha rotina, meus amigos, meus sonhos, minhas metas, meu meio social e até mesmo iria morar ai do seu lado, só para ficar o tempo que quisesse com você , dizendo que te gosto a cada minuto.. Ah menino, você não sabe das loucuras que passaria pra ser sua, das loucuras que passaria pra ter teu amor somente pra mim. Eu não quero um personagem seu e sim você. Eu quero te amar, te dar carinho e te confortar quando estiver mal.. Parece tolice, mas eu gosto de te amar e enfrentaria tudo , exatamente tudo pra te ter.