16 de dezembro de 2010

Não sei muito bem o que sinto por você, apenas sei que gosto. As vezes você me assusta, outras me confunde, as vezes me alegra, outras me entristece, as vezes depois de uma conversa contigo quero fugir e entender o porque de tanta complicação, as vezes depois de falar contigo me sinto feliz, outras vezes me sinto incompleta. As vezes morro de ódio da sua indecisão, as vezes amo a sua complicada explicação. As vezes te quero comigo, outras te quero longe. 
Porque você faz isso comigo? ainda não consegui entender o motivo de tudo isso, e acho que nunca vou conseguir te entender, mas quem sabe eu esteja errada e um dia tudo fique claro, ou talvez não! Não sei como você conseguiu fazer isso, porém coisas que você me diz, eu fico pensando, e pensando sem chegar a lugar nenhum '-' isso não é bom. isso é completamente ruim. mas eu gosto ><