16 de dezembro de 2010

Desamor.

A noite chega, e o sol se põe, eu faço me lembrar que está longe de mim, tão longe que não está mais nem em meu coração, minha alma se fechou sem resumos para a sua volta sem destino para o meu coração, não estou mais vivendo o meu desespero, não estou mais vivendo o meu próprio desespero, não estou mais vivendo o medo desse amor. Deixei de lhe amar a tempo que nem me lembrava mais. Parece que a séculos esse amor se foi de mim, não deixou nenhuma cauzula na minha vida, na minha alma. Ele só se foi, por que você não quis meu amor, ser amado por mim, não quis ser respirado por mim, o amor se foi por que tinha outro amor, e não precisou do meu amor. Agora estou em pleno desamor tão livre que posso respirar lentamente. Não estou mais naquela que respirava tão depressa sem poder sentir a própria respiração, estou deixando esse amor espontaneamente que assim você não irá me ferir de nenhuma forma, nem de outra forma. As noites tinhamos que viver, já vivemos, os dias também.As minhas lágrimas que escorria lentamente, hoje só se chover. Eu quero deixar de acreditar que você existe, que assim eu me alto viverei, eu sei que consigo afinal.. você não é meu oxigênio. Hoje eu me lembro de tudo e chego a rir... sim rir... (rsrs) como agente se sente cega, e chega ao ponto de se sentir ridicula hoje, é hoje eu vejo como o desamor me tras alegria, já que estou longe de alguém que nunca me fez sorrir, que nunca me fez feliz... É até bom que eu ache que você nunca me amou porque se ao contrario tivesse pensado, eu teria me iludido. Se tensamente tivessemos vivido eu estária morrendo por você neste exato momento, mais não, estou vivendo um grande desamor o amor que nunca mais irá ser novamente seu, ou que nunca mais irei sentir por você novamente. Estou feliz por mim, assim eu respirarei melhor, viverei melhor.