16 de dezembro de 2010

Hoje

Senti que finalmente aquela menina imatura que morava confortavelmente dentro de mim se foi... Cresceu. Não acredito mais em contos de fadas, a vida me ensinou que finais felizes não existem sempre. Não fico mais que nem uma boba chorando, suportando o sofrimento por não acreditar que posso ser feliz outra vez, com outras pessoas. Hoje se não está bom aqui, vou para outro lugar onde sei que posso ficar bem. Descobri mudanças em tudo, e isso me conforta. Me afasto das pessoas, em passos firmes, sem olhar pra trás, sem arrependimentos e sem pensar como teria sido se tivesse ficado. Não me dão valor? Me esnobam? Tenho uma mão que sabe dar tchau com maestria, então levanto ela e aceno firmemente, um dos meus melhores acenos e vou embora,nem que eu tenha que recomeçar tudo, mesmo tendo que mudar toda a minha vida, todo meu cenário a volta. Uma coisa eu sei, ou melhor tenho certeza! O dia de hoje me fez renascer, e apartir desse exato momento nunca mais me maltrato e muito menos aceito o pouco como suficiente! Eu preciso do excesso (...) eu preciso indispensavelmente, de muita alegria, e mudo sim (…) como uma camaleoa, até que consiga, de uma vez por todas, me adaptar na vida e encontrar em lugar que seja verdadeiramente confortável, uma pele que seja minha e me caiba!
Até lá, transformações serão inúmeras e muito bem vindas!