16 de dezembro de 2010

O dia está escuro, mas algo ainda brilha, brilha mais que o sol. Estamos a milhas de distancia mas consigo enxergar cada mínimo detalhe dessa luz. Derrepende sinto um frio, um frio forte mas ao mesmo tempo gostoso, que vai fazendo com que eu me arrepie a cada segundo. Meu coração vai batendo lentamente, com intervalos de 2 segundos entre elas. Aquilo que brilha distante, vem se aproximando cada vez mais, está dominando tudo que posso enxergar, ao redor dela está cada vez mais escuro, ela parece estar me chamando, mas ela não tem esse poder. Ou tem? sinto que tenho algumas ultimas batidas antes de partir. E mais um arrepio se passa pelo meu corpo, esse vem da ponta dos pés e termina na nuca. Meu ultimo suspiro antes de dizer Adeus a aquela escuridão, e me afogar naquela luz, ele é mais demorado do que de costume, muito mais ar entra em meus pulmões, sinto uma mão me puxar, meu espírito se esvair e ir de encontro a luz. Não tenho mais pulsações em meu pulso, acho que esse é o fim!