16 de dezembro de 2010

O tempo.

Como o tempo pode passa tão rápido? Estamos chegando ao fim de mais um ano\õ/ e me lembro como se fosse ontem que 2010 havia começado. Mas coisas boas e coisas ruins me aconteceu nesses 300 e la vai cacetada de dias '-' alcancei alguns objetivos que tinha em mente, fiz O2 anos de amizade com um graaaande amigo ;D passei sustos, momentos felizes, momentos tristes, conheci pessoas novas, e dispensei pessoas velhas, conheci lugares novos e sensações que ainda não conhecia '-' Fim de ano sempre é ruim, lembramos de pessoas que estava conosco e que não se encontra mais no meio da galera e sentimos falta, ficamos imaginando como seria se ela estivesse ali. Mas esse fim de ano, será diferente *-* pelo menos por minha parte! Não quero lembrar de pessoas que me deixaram, pessoas que se afastaram ou seja lá o qual for o motivo simplesmente não está por perto. Nesse fim de ano, não quero nada igual, não quero chorar, não quero passar longe da minha familia, quero estar por perto pra abraçar e dizer -conseguimos véia, mais um ano! - ou gritar - Adeus ano velho, Feliz ano novo  - sair abraçando todo mundo, quero passar de 2010 pra 2011 inovando tudo que conseguir '-'. Palavras, atitudes, e ate mesmo amigos & familia (brincadeira) mas quero trocar tudo *-*. Tenho muitos e muitos planos pra 2011 e creio que conseguirei realizar TODOS yn'
Que venha 2011 estarei de braços abertos esperando por você *--*