16 de dezembro de 2010

Revistando

o velho baú do meu quarto, e ouvindo apenas o tique taque do relógio, encontro uma pequena carta dedicada a você. Ela tem a data de O4/O3/O8 e está quase impossível de ler a tinta já se desgasto quase toda. Mas enquanto lia, uma lágrima corria em minha face, acho que é a saudade do nosso tempo que voltou. Por dentro eu sangrava e por fora eu transbordava alegria. Por dentro eu sofria por não ter tido coragem de te entregar aquela tão linda carta, e por fora eu ria por ter sido uma boba apaixonada. Por dentro sou muito fraca , e por fora demonstro ser muito forte. Toda essa parte por dentro pede para que eu seda e corra para o calor de seus abraços confortantes, e toda essa parte por fora não deixa que eu me entregue de corpo e alma novamente. Ele ainda tem medo de sofrer, por passamos por muita coisa. Tomamos atitudes erradas sobre fatos incertos.