16 de dezembro de 2010

Já não sei mais o que sentir

Ontem eu tinha raiva, hojê apenas arrependimento. Meu coração não queria dizer aquelas palavras, apenas minha boca. Meu coração está vazio mas ainda sangra, a dor é quase invisivel mas insuportável. O amor tá mais pra obseção mas já não ha mais motivos pra dizer ' eu te amo '. Não faça perguntas, nao saberei te responder. alias não quero responder. tudo que eu venha falar pode complicar ainda mais a minha situação. A vida é engraçada, ela te ajuda de uma forma inesperada. Ela te explica da forma mais estranha e complexa que existe. Hojê aprendi que tudo que eu sinto não deve ser expressado com palavras sem antes programar o que quero realmente dizer. Hojê eu aprendi realmente o valor das palavras, entendi que o que eu digo nem sempre é interpretado da melhor forma, ou com o significado do que eu quis dizer. A vida ensino que se eu quiser algo de volta devo correr atrás Aprendi que tudo que eu tenho hojê, pode escorregar das minhas mãos em questão de segundo. A vida ensina, ela te dá conselhos {...}você segue se quiser.