16 de dezembro de 2010

mesmo que você

Me rejeite, vou continuar te amando, e mesmo que todos digam que você não me mereçe eu vou continuar te querendo mais e mais posso finjir que te esqueçi, mais eu sei que bem no fundo ainda existe um grande sentimento por você, por mais que eu queira te esqueçer são muitas lembranças que me levam até você ,e não posso fazer mais nada to vendo q tudo que faço ou falo te leva a ter mais raiva de mim, mais oque posso fazer se esse sentimento insiste em ficar em mim,e eu não tenho culpa se todas as vezes qe te vejo minhas pernas tremem e meu coração bate a mais de mil, me sinto mal em saber que tudo que um dia construimos, cada sorriso cada abraço, cada beijo, estão todos voltados para Outra qe substituiu aquele lugar qe era meu, mais eu não vou mais sofrer, vou te esqueçer mesmo que isso parta meu coração em pedaços, eu sei que um dia alguém vai aparecer e colar todos esses pedaços um por um !