16 de dezembro de 2010

Eu tinha prometido

Que não iria mais me apaixonar, mas você conseguiu mudar meus sentimentos. E a minha promessa foi mais uma vez por água abaixo. Não consigo te esquecer, tudo me lembra você. Sinto raiva de mim por querer me entregar novamente sem medo de ser feliz. Mas quanto te vejo meu coração se acelera e minhas mãos tremem, só tenho vontade de sorrir. Quando você segura minha mão sinto que nada pode me atingir, que tudo que eu já passei acabou, e que meus problemas não existem. Pareço uma boba falando de você para amigos, mãe, irmãos e todo mundo que posso comentar sobre você. Uns dizem que estou ficando louca, outros que estou ficando possessiva, minha mãe fala pra tomar cuidado e não quebrar a cara. Mas não quero saber irei arriscar tudo que puder, para ficar ao seu lado, enfrentarei tudo.