16 de fevereiro de 2011

Tudo o que eu quero hoje é que o dia termine logo. impossível que isso aconteça com toda essa minha ansiedade. então tudo o que eu quero é primeiramente minha cabeça vazia. quero você fora daqui. depois quero ir pra cozinha, fazer bagunça. contar os estouros da pipoca, fazer brigadeiro pra comer no prato, tomar coca-cola com limão e gelo. assistir aquele filme que eu já assisti centenas de vezes, mas que sempre choro. quero meu violão, com suas cordas desafinadas e madeira arranhada, mas que é meu. quero meu caderno lindo de anotar mágoas, com minha letra feia e com folhas molhadas de lágrimas, mas que é meu. quero meu ursinho Ted, que aliás nem Ted se chama.. na verdade nem tem nome. mas enfim, quero meu ursinho Ted sentado ao meu lado me fazendo companhia. quero deitar e ouvir as histórias que meu fone de ouvido tem pra me contar. quero sair e dançar na chuva que acaba de começar a cair lá fora. quero rever os bons amigos. quero esvaziar meu guarda roupa para arrumá-lo e no final acabar jogando tudo lá pra dentro de novo. quero que o dia termine logo. mas principalmente quero parar de fingir que tudo isso vai matar a minha fome de amor. quero que essa falta de você acabe. queria você aqui, agora.