21 de fevereiro de 2011

Em momentos depois de acorda a unica coisa que penso é em você, de tanto te desejar sinto seu toque, seus beijos ate a sua voz eu escuto. O mundo para enquanto eu te venero, aqueles instantes é só meu ninguém pode tirar de mim, não ouço nada além do quero ouvir, enquanto estou ali nada me atingi, nada me toca, nada me machuca, nada sinto além de você! Quando meus pés vão tocando aquele piso friu do chão de meu quarto, tudo volta a tona, o barulho dos carros voltam a ser chato e irritante, as crianças chorando, o barulho das máquinas de  lavar roupa voltam a ficar alto. Rotina de segunda a segunda, então tento voltar e pensar em ti de novo, mas é impossível porque aquela poluição do dia a dia já invadio a minha mente, e enquanto eu penso em você minha mente se esvazia e só consigo lembrar seu semblante, suas palavras doces  e amargas ao mesmo tempo. Quando percebo que não ha mais jeito de voltar a te ter aqui, me consolo com as lembranças de suas frases, e de seu afeto. Percebo que meus momentos de sonhos se vão e tenho que voltar a minha rotina! Mais um dia se vai e meu pensamento continua onde estava! É assim 7 dias por semana, 4 semanas no mês!