2 de janeiro de 2011

Planos...

As vezes fazemos tantos planos para o futuro, sem nem ao menos saber se ele irá chegar, planos para nós, para pessoas ao redor, para amigos, parentes, familia, em geral! Fazemos planos pro amanha, e ate mesmo pro passado. Planos, Planos e mais Planos, será que o ser humano vive apenas disso? Como será a vida daqueles que não fazem planos? Eu não consigo imaginar, será que é bagunçada, desordenada && sem rumo? Ou será que tem mais felicidades porque vivem do acaso? 
Um dia, largo tudo! Planos, amigos, familia e vou viver que nem os ciganos sem rumo, sem casa, sem amigos && sem conhecidos! Viver do acaso, viver do hoje e não sonhar com o amanha.
Mas eu amo ser assim, sonhar, querer e desejar, mesmo que nada venha a acontecer, só de eu saber que eu fui capaz de sonhar com aquilo, de desejar e de planejar e que tudo seria perfeito, seria do meu jeito me deixa muito mais feliz, mesmo eu sabendo que seria mais perfeito ainda se tivesse acontecido!