9 de janeiro de 2011

Desculpas...

[aaa] tenho tantas coisas para pedir desculpas... Vou começar pelo mais importante.
         Querido Deus, me desculpe se as vezes duvidara de sua divina existência, perdoe-me por ter uma fé tão abalada, me desculpe por orar sem muito crer nas palavras que de minha boca saem. Perdoe-me se eu só recorro a ti quando preciso. Desculpe por minhas falhas humanas && duvidosas. Perdoe-me por as vezes blasfemar e muitas outras não aceitar a sua firme decisão. Desculpe-me eu sei que sou uma pecadora e que cometo graves erros. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.