16 de dezembro de 2010

Hoje andando por ai te encontrei, pensei que tudo ia desmoronar, e aquele momento me fez lembrar quando fiquei sem você. Para aqueles momentos não quero nunca mais voltar, nossas vidas se distanciaram e logo agora que eu estava me acostumando com a idéia de viver sem você, decide aparecer de repente. Querendo propor um acerto, talvez uma nova chance, querendo acender de novo o nosso amor e retomar nosso romance. Mas só eu sei, o quanto sofri por você se distanciar de mim, talvez agora seja a hora de eu da o troco. Me esqueça vá procurar seu caminho, pois hoje estou bem melhor sozinha, já fui muito usada por você, e cansei de me iludir. Só lembre como foi bom nosso passado, e quando a saudade lhe doer lembre o quanto você me fez sofrer, quem sabe assim você aprende a dar valor a alguém que realmente lhe amou.